Soling Class
   Intl. Soling Class
Soling ClassSoling Class
  International Soling Class
Soling ClassSoling Class
  International Soling Class
HOME MARKET LOGIN
close


LOG OUT close









Not registered ??

2021 Worlds Milwaukee


2021 Europeans Santander


2021 NA Annapolis
[ ACCEPT × ]

By continuing to use soling.com you will be agreeing to the website Terms and Conditions and the Use Of Cookies while using the website and our services. Please also read our Privacy Policy under which, to the extent stated, you consent to the processing of your personal data.

 

Vitoria no Brasileiro de Soling aos 20 anos.

written by Luiz Gustavo Geyer  on  August 30  of  2021 and read by 270

Random Name

BRA 128 Koch, Koch e Cavalli rondando a marca
@Comunicacao VDS

print        translations:               share via          


Encerrou neste domingo, dia 29/08, a 51ª edição do Campeonato Brasileiro da Classe Soling. Foram 3 dias de regatas, com ventos fracos, médios e fortes.
Participaram 9 tripulações de Porto Alegre e Rio Grande/RS.

O primeiro dia de regatas foi com vento fraco, rondando de sul para sudeste, e a tripulação do Don't Let Me Down, com Frederico Sidou e Andre Renard, mas sem o seu timoneiro Cícero Hartmann, que foi substituído à altura pelo jovem de 20 anos Tiago Quevedo, levou a melhor nas duas regatas, completando o primeiro dia de competição na frente. Em segundo lugar ficou o barco ICO, com Kadu Bergenthal, Beto Trein e Edgar Optiz, seguidos do Drakkar, triuplado por Dennis Koch, Jimmy Koch e Eduardo Cavalli.

No sábado, segundo dia de regatas, teve ventos fortes, com rajadas de até 26 n¾s, de sudeste, mais uma vez o Don´t Let Me Down venceu as duas regatas, mas o barco Equilibrium, de Nelson Ilha, Manfredo Floricke e Eduardo Carneiro conseguiu dois bons segundos lugares, passando para o segundo lugar. O Drakkar se manteve em terceiro e a tripulação do ICO, ap¾s largar escapado e precisar retornar na primeira regata do dia, caiu para quarto.

No último dia, com um vento sul/sudoeste médio, aconteceram as duas últimas regatas do campeonato. O barco Equilibrium venceu a primeira e, com o segundo lugar conquistado nesta regata o Don´t Let Me Down assegurou o bicampeonato brasileiro, sem precisar disputar a última regata da competição. Com nova vit¾ria na sexta regata, Nelson Ilha, Manfredo Floricke e Eduardo Carneiro asseguraram a segunda colocação para o Equilibrium, e Kadu Bergenthal, Beto Trein e Edgar Optiz, com dois terceiros lugares, levaram o ICO ao terceiro lugar no campeonato.

Resultados Completos

print           translations:               share via    Whatsapp     e-mail

A popa no rio Guaiba<br />@Comunicacao VDS

A popa no rio Guaiba
@Comunicacao VDS

BE THE FIRST TO MAKE A COMMENT  
but you need to LOGIN BEFORE

Worlds
Europeans Santander
NA Champs Annapolis
Soling book
kwindoo

Soling book


kwindoo